Exposição “Zona de Imersão” inaugura espaço cultural no câmpus Porto

Na quinta-feira (21), às 17h, um novo espaço cultural na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no câmpus Porto, será aberto ao público. A exposição  “Zona de Imersão”, no prédio do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (rua Alberto Rosa, 154), inaugura o Laboratório Experimental de Montagem de Exposições (Leme). Os trabalhos apresentados nessa primeira exposição foram desenvolvidos na disciplina Ateliê de Materiais Expressivos, do curso de Artes Visuais – Bacharelado da UFPel.

A sala do Leme, resultado da cooperação entre unidades acadêmicas, destina-se também à realização de oficinas, exposições, apresentações artísticas, debates e demais eventos que estimulem a criatividade, a reflexão cultural e a troca de conhecimentos. O Leme busca, assim, proporcionar oportunidades para que a comunidade acadêmica interaja e desenvolva atividades conjuntas. Mais informações estão disponíveis na página do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política.