Serviços da UFPel têm alterações nesta quinta-feira (14)

Serviços de apoio à comunidade universitária da UFPel terão alterações em seu funcionamento nesta quinta-feira (14), dia que marca o retorno das atividades da Universidade após os temporais da semana.

Haverá alteração no atendimento dos Restaurantes Universitários e nas linhas do Transporte Circular de Apoio.

Já para a sexta-feira (15), todos os serviços voltam a sua oferta normal.

Transporte de Apoio

No período da manhã, as linhas Anglo, ESEF e Palma estarão suspensas. Já a linha Capão continuará sendo executada de forma reduzida.

O retorno das atividades regulares de todas as Linhas (Anglo, ESEF – Famed – Engenharia Madeireira, Palma e Capão) ocorrerá a partir das 12h.

Restaurantes Universitários

A única unidade dos RUs que fará o atendimento de todas as refeições será a central, na rua Félix da Cunha. Ali ocorrerá o desjejum, das 8h30min às 9h30min, almoço, das 11h às 14h, e jantar, das 17h30min às 20h.

O RU do Campus Anglo não funcionará no horário de almoço, mas servirá o jantar, das 18h às 19h30min. Já o RU do Campus Capão do Leão não terá funcionamento nesta