Divulgadas as listas preliminares para as formaturas de 2023/1

A Comissão Interna de Formaturas Institucionais publicou as listas preliminares das inscrições para as formaturas 2023/1 dos cursos semestrais e do curso de Direito (anual). Prováveis formandas e formandos devem conferir se o seu número de matrícula está na lista da modalidade escolhida: formatura institucional externa ou formatura institucional interna.

O prazo para alteração da modalidade e de correção dos dados informados no momento da inscrição será de 15 a 17 de setembro. Também há a possibilidade de inscrição, no mesmo período, para quem não realizou o pedido de participação nas formaturas institucionais (via Sistema Cobalto).

As listas definitivas para as formaturas institucionais serão divulgadas na segunda-feira (18), conforme o cronograma. Dúvidas destinadas à Comissão devem ser enviadas para o e-mail formatura.institucional@ufpel.edu.br.

Cursos semestrais

Lista preliminar para Formatura Institucional Interna (gabinete);

Lista preliminar para Formatura Institucional Externa

Lista preliminar para Formatura Institucional Externa;

Lista preliminar para Formatura Institucional Interna (gabinete).

A solenidade de Formatura Institucional Externa do curso de Direito, referente às turmas que concluem a sua formação em 2023, será realizada juntamente com o ciclo de formaturas de 2023/2: de 29 de abril a 10 de maio de 2024.

Publicado em 14/09/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Ensino, Estudantes.