UFPel suspende atividades a partir das 14h de terça-feira (12)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que estão suspensas as atividades administrativas e acadêmicas a partir das 14h de terça-feira (12) e durante toda a quarta-feira (13).

O Centro de Pesquisas e Previsões Meteorológicas (CPPMet) comunica que o cenário apresenta a continuação da precipitação de grande quantidade de chuva e consequente acúmulo das águas em face da já saturação do solo.

Considerando a necessidade de estarmos incondicionalmente atentos às dificuldades da comunidade universitária e reiterando a premissa de que sua segurança e integridade física devem ser os balizadores das decisões administrativas, em consonância com a orientação científica, optou-se pela suspensão já a partir da tarde desta terça-feira (12), a partir das 14h. Na quarta-feira (13), às 18h, será emitida nota com a orientação a ser adotada na quinta-feira (14).