Inscrições para a SIIEPE são prorrogadas até o dia 22

As inscrições para participar do maior evento acadêmico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a 9ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), foram prorrogadas até o dia 22 de setembro às 18h. O evento ocorrerá de 20 a 24 de novembro.

A SIIEPE congrega o 7º Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), o 9º Congresso de Ensino de Graduação (CEG), o 10º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), o 25º Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) e o 32º Congresso de Iniciação Científica (CIC). A temática deste ano será “Internacionalização Universitária: avaliação, impactos e interfaces entre ensino, pesquisa, extensão e inovação”.

As inscrições são realizadas de forma gratuita, exclusivamente no site do evento, nas modalidades de “Ouvinte” ou “Apresentador (a) de Trabalho”. No regulamento estão descritas as modalidades de participação, orientações para fazer inscrição, caracterização e formatação dos trabalhos, avaliação, formatos e normas gerais de apresentação, certificação e prazos.