Revista Prociências abre chamada para submissão de artigos

Está aberto o prazo de submissão de artigos científicos para a Revista Prociências. Pessoas interessadas têm até o dia 31 de outubro para o envio de trabalhos.

O periódico é focado em assuntos relacionados às áreas de Ciência, Tecnologia e Sociedade sob a ótica da inovação, da cidadania, da ética e da responsabilidade social. Dessa maneira, a Revista Prociências busca um perfil interdisciplinar em suas publicações, enfatizando os aspectos que fazem parte da formação dos profissionais das áreas de Engenharias e Ciências Exatas.

Para a próxima edição, a ideia é explorar o estado da arte da chamada Indústria 4.0 em diversos países da América Latina, a partir das inovações, tendências e contribuições ao campo. Esta edição ocorrerá em parceria de grupos de pesquisa da Universidade Federal de Pelotas, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Publicado em 01/09/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Engenharias, Periódicos, Pesquisa.