Gestão Pública promove aula magna com presidente da ENAP

Para comemorar o início do novo semestre letivo, o curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará aula magna intitulada “Evolução da Gestão Pública: da Tradição à Modernidade”. A atividade faz parte do projeto de ensino “Gestão Pública em Foco”.

Este evento especial contará com a presença de Betânia Lemos, presidente da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). A convidada é doutora, mestra e graduada em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui mais de 15 anos de atuação na área de avaliação econômica de projetos sociais e políticas públicas. Com experiência no desenho, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas, nos últimos 10 anos, gerenciou equipes em diferentes órgãos públicos para aprimorar o desenho de gestão, inovação e construção de equipes de alta performance. Em 2023, assumiu a presidência da ENAP.

A conferência ocorrerá no dia 11 de setembro, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) no YouTube. Para participar do evento, que é gratuito, os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvintes neste link; posteriormente, devem assinar a ata de presença que será disponibilizada durante a transmissão. Serão emitidos certificados para todos os participantes, com duas horas de atividade.

Publicado em 31/08/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Ciências Socio-Organizacionais, Gestão Pública.