Docentes da UFPel são premiados com o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2023

Três servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) foram agraciados com o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2023. Em sua 13ª edição, a condecoração tem por objetivo reconhecer e destacar o trabalho de profissionais na área acadêmica, industrial, empresarial, pública e das comunicações no Rio Grande do Sul. Além disso, o prêmio busca incentivar o desenvolvimento da cultura e da inovação nas diferentes áreas de serviço da sociedade gaúcha, visando trazer melhorias para a população do estado.

Os servidores da Universidade foram premiados na categoria Pesquisador Destaque, que reconhece o trabalho de pesquisadores científicos nas suas respectivas áreas do conhecimento:

• Arquitetura, Urbanismo e Design – Nirce Saffer Medvedovski
  • Ciências Agrárias – Márcio Nunes Correa
  • Ciências da Saúde – Flávio Fernando Demarco

A premiação, que ocorre no dia 31 de outubro, às 18h30, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, na capital gaúcha, contará com a presença de estudantes, comunidade científica, ecossistemas de inovação, agentes do governo e empresários.

Publicado em 30/08/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Prêmio.