UFPel realiza vestibular para ingresso em cursos de Educação a Distância

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para processo seletivo para ingresso em cursos de licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), em diversos polos.

São 770 vagas em três cursos de Licenciatura: Letras – Espanhol, História e Matemática, em 14 cidades diferentes (nem todas as cidades possuem as três opções): Agudo, Arroio dos Ratos, Cachoeira do Sul, Canguçu, Cruz Alta, Panambi, Picada Café, Quaraí, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Sapucaia do Sul, Sobradinho e Quaraí.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro. A prova está prevista para o dia 29 de outubro. Todos os detalhes estão no edital.