1º Seminário Discente em Ciência Política recebe inscrições

De 30 de agosto a 1º de setembro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá o 1º Seminário Discente em Ciência Política, organizado por estudantes do respectivo Programa de Pós-Graduação da Instituição: o PPGCPol. O evento, por meio de grupos de trabalho, mesas-redondas e conferências, propõe demonstrar e divulgar a importância da Ciência Política para a interpretação e intervenção no mundo político e social.

As atividades serão realizadas presencialmente no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus), localizado no câmpus Porto (rua Alberto Rosa, 117). As informações sobre a programação, modalidades de inscrição, submissão de trabalhos e prazos estão disponíveis na página do Seminário.