Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais seleciona para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCem) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas para ingresso de estudantes em regime especial. As candidaturas para as até 51 vagas, distribuídas em onze disciplinas, serão recebidas de 18 a 21 de agosto, na secretaria do Programa (rua Gomes Carneiro, 1).

Para participar do processo seletivo, é necessário ter concluído a graduação em Engenharia de Materiais ou outros cursos superiores, a critério da coordenação do PPGCem. Mais informações, como requisitos, procedimentos e disciplinas, estão disponíveis no Edital e na página do  curso.

Isenção

Servidoras e servidores da Universidade, conforme resolução do Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (Cocepe), possuem isenção da taxa de inscrição nos processos seletivos da UFPel para ingresso em regime especial.

Edital – PPGCem