Comunidades em Ação: Programa CADU fortalece vínculos entre Escola Alfredo Dub e UFPel

No último dia 15 de agosto de 2023 os Projetos ligados ao Programa CADU – Comunidades em Ação: vínculos extensionistas entre Dub e UFPel, realizaram uma reunião com a comunidade escolar da Escola Bilíngue Professor Alfredo Dub. Na ocasião os coordenadores dos Projetos puderam apresentar suas propostas, bem como conhecer a escola.

Além da troca de ideias e apresentações, a ocasião também marcou o início de um diálogo que visa atender de forma efetiva às demandas da escola, promovendo uma colaboração enriquecedora para ambas as partes. A reunião contou com Tradutores e Intérpretes da Seção de Intérpretes do NAI/UFPel.

O Programa CADU está aberto para receber outros projetos que tenham interesse em realizar atividades extensionistas na Escola Bilíngue Professor Alfredo Dub. Esta instituição de ensino desempenha um papel fundamental ao atender alunos surdos de Pelotas e região, oferecendo também suporte crucial para alunos em processo de inclusão no Centro Integrado de Atendimento Educacional (CIAE).

Para aqueles interessados em entrar em contato com o Programa CADU e explorar oportunidades de colaboração, basta encaminhar um e-mail para letraslibrasufpel@gmail.com.

Publicado em 16/08/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidades em Ação, Extensão, Programa CADU.