Café com Turismo aborda “Gestão Ambiental e Turismo Sustentável: natureza, cultura e participação”

O curso de bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará, no dia 09 de agosto, quarta-feira, no formato presencial, a 29ª edição do evento Café com Turismo. Esta edição contará com o tema “Gestão Ambiental e Turismo Sustentável: natureza, cultura e participação”. O convidado é Cauê Canabarro, graduado em História e mestre em Educação Ambiental. A atividade ocorrerá às 17h, no Auditório Acadêmico – 4º andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).

O evento tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, discentes, egressos, estudantes de outros cursos e instituições e a comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

Mais informações estão nas páginas do projeto no Instagram e no Facebook.