Projeto promove concurso de poemas e contos em pomerano

O projeto “Pomerano: língua viva”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em parceria com o grupo de pesquisa “Alma Linguae”, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), promove o 1º Concurso de Poemas e Contos em Pomerano. O objetivo é divulgar e promover essa língua de imigração falada no Brasil por meio de um livro.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, por meio do envio dos textos diretamente para o e-mail laplimm.ufpel@gmail.com.

Para efetuar sua inscrição, a pessoa candidata deverá enviar um e-mail com dois arquivos: um em formato .pdf ou em Word contendo o(s) texto(s) apenas com pseudônimo; e um com os dados da ficha de inscrição, que está disponível no regulamento.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Publicado em 02/08/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Letras e Comunicação, CLC, Comunidade, Concurso, pomerano.