FDMS seleciona bolsista dos cursos de Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS) no uso de suas atribuições estatutárias, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsista de extensão pelo período de 12 meses, para o Projeto “Programa de Apoio ao Desenvolvimento, Inovação e Competitividade no setor da construção civil da região sul do Rio Grande do Sul.

O objetivo do projeto é promover a cooperação técnico científica entre o Curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pelotas, no âmbito do Núcleo de Estudos em Materiais Compósitos (NEMC), e o setor da construção civil da Região Sul do estado, na forma de desenvolvimento de projetos, prestação de serviços e consultorias técnicas.

Podem fazer a inscrição estudantes dos cursos de Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil que estejam entre o segundo e o quinto semestre. Mais informações podem ser encontradas no Edital: EDITAL Nº 07 DE 30 DE JUNHO DE 2023.pdf.

Publicado em 30/06/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags bolsista, FDMS, Fundação Delfim Mendes da Silveira.