Estudantes e Servidores do curso de Música realizam apresentação no Conservatório de Música

Nesta segunda-feira (3), às 19h30, estudantes e servidores do curso de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizarão a segunda edição de uma série de apresentações programadas para este ano, no Conservatório de Música (Rua Félix da Cunha, 651), no Salão Milton de Lemos.

A atividade integra o projeto “Música no Centro de Artes: Apresentações Artísticas”, que tem como objetivo principal aproximar a comunidade da produção artística dos cursos de Música oferecidos pela UFPel. A segunda promete oferecer uma programação diversificada, com obras escritas para canto, violão, piano e violino.

Entre os compositores escolhidos para as apresentações estão W. A. Mozart, A. Vivaldi, Andrea Falconieri, Amélia de Mesquita, F. Schubert, G. Puccini, Miguel Llobet, Américo Jacobino, Ernesto Nazareth, Fernando Sor, J. S. Bach e C. Debussy.

Publicado em 30/06/2023, na categoria Notícias.