Início do conteúdo

Evento reúne especialistas para debater Patrimônio Industrial, Alimento e Sustentabilidade

Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará o Seminário Internacional do Patrimônio Industrial Alimentos Sustentabilidade (SemPIAS). O evento, que contará com especialistas nacionais e internacionais, tem como objetivo promover discussões sobre temas relevantes nas áreas de patrimônio industrial, alimentação e sustentabilidade.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (ICH/UFPel), o SEMPIAS 2023 está com inscrições para submissões de resumo abertas até o dia 30 de junho. Os trabalhos serão no formato de comunicação e pôster com publicação de anais de resumos expandidos.

Além das atividades presenciais, o SEMPIAS 2023 apresentará atividades paralelas complementares online. O evento é financiado pela FAPERGS com apoio do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural .

Os interessados em participar do evento ou submeter trabalhos podem obter mais informações e se inscrever pelo site oficial do SEMPIAS 2023.