Segunda edição da Mostra do POIEMA está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza a Segunda Mostra do Polo Interdisciplinar de Estudos do Medievo e da Antiguidade do POIEMA. O evento, que irá contar com comunicações externas, oficinas e palestras, está com inscrições abertas para comunicações até o dia 31 de julho.

Os trabalhos podem ser de qualquer temática relacionada à História Medieval ou Antiga, independente do grau acadêmico, abrangendo graduação, mestrado, doutorado e docência.

As inscrições de ouvintes poderão ser realizadas no site até dia 14 de agosto. O evento será presencial e é gratuito.

A primeira edição foi realizada em 2021 de forma online, e a playlist do evento pode ser acessada no canal do YouTube do POIEMA.

Publicado em 26/06/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags antiguidade, ICH, Instituto de Ciências Humanas, medievo, Poiema.