28ª edição do Café com Turismo ocorre em junho

O curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, no dia 28 de junho, quarta-feira, às 17h, no formato híbrido, a 28ª edição do evento Café com Turismo.

O evento tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais de Turismo, discentes, egressos, estudantes de outros cursos e instituições e a comunidade interessada no tema. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Esta edição contará com o tema “E depois? A importância da atuação em projetos para a formação profissional”, com a convidada especial, a turismóloga Renata Duarte. A atividade ocorrerá tanto de forma remota quanto de forma presencial – no Auditório da Reitoria, que fica no quarto andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).

As inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser acessadas nas páginas do projeto no Instagram e no Facebook.

Publicado em 22/06/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Café com Turismo, Comunidade, egressos, Estudantes, Turismo.