Projeto Cursos de Línguas divulga resultado do sorteio de vagas

O projeto Cursos de Línguas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) publicou na terça-feira (13) o resultado do sorteio de vagas nos cursos básicos: Alemão 1, Espanhol 1, Pomerano 1, Francês 1 e Inglês 1. Quem estiver na lista, poderá solicitar a matrícula para os cursos do segundo semestre de 2023. As aulas presenciais serão realizadas no câmpus 2 da UFPel (rua Almirante Barroso, 1202) aos sábados pela manhã.

As informações sobre matrícula (que será realizada por e-mail), taxa e documentos necessários estão disponíveis na página do Centro de Letras e Comunicação (CLC). De 15 a 18 de junho, serão processadas as solicitações para os cursos de Alemão 1, Espanhol 1 e Pomerano 1. Na sequência, de 19 a 21 de junho, as matrículas de Inglês 1 e Francês 1. A previsão é de que os cursos sejam desenvolvidos de 1º de julho a 23 de setembro.

Após o período de matrículas, caso as vagas não sejam integralmente preenchidas, será feito o chamamento de estudantes suplentes, também mediante sorteio. Nesse caso, a lista será divulgada em 23 de junho, na página do CLC.

Sorteio de vagas para servidores e servidoras

O projeto também publicou o resultado do sorteio das vagas (10%) destinadas às servidoras e aos servidores da Universidade.

Cursos Básicos de Línguas – Resultado Sorteio (Comunidade em Geral)

Cursos Básicos de Línguas – Resultado Sorteio (vagas servidoras e servidores)