RU Unidade Centro terá novo endereço a partir desta quinta (8)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que a partir desta quinta-feira (8), a Unidade RU Centro estará em funcionamento em um novo endereço, na Rua Félix da Cunha, 710. O novo prédio conta com um espaço mais acessível e inclusivo para a comunidade, uma melhor estrutura para o preparo e realização das refeições e terá capacidade para 245 pessoas sentadas.

A escolha do local foi realizada pela empresa terceirizada, com aprovação da Universidade, de acordo com as diretrizes estabelecidas em contrato.

É importante ressaltar que os horários de funcionamento e os valores das refeições permanecem os mesmos. Uma novidade importante é o retorno do desjejum de forma presencial no RU Unidade Centro, a partir do dia 12 de junho. Confira os horários de funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira:

• Desjejum (somente para bolsistas registados) – 6h30min às 8h30min
  • Almoço – 11h às 14h
  • Jantar – 17h30min às 20h

Finais de semana e feriados:

• Desjejum – 8h30min às 9h30min
  • Almoço – 11h30min às 13h
  • Jantar – 18h às 19h30min

Em relação aos valores das refeições, para estudantes não bolsistas (fixo), o preço permanece R$ 2,00. Já para os servidores, o valor é de R$ 10,15 tanto para o almoço quanto para o jantar.