Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos abre seleção de aluno regular para 2023/2

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares para o segundo semestre de 2023. Os interessados em cursar mestrado e doutorado nessa área poderão se inscrever até o dia 12 de junho.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial do Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos da UFPel e preencher o formulário de inscrição disponível. Os documentos necessários estão descritos no edital.

A divulgação do resultado final ocorrerá a partir do dia 7 de julho. Para mais detalhes sobre o processo seletivo e informações adicionais, acesse o site oficial do programa.