PDUs das Unidades Acadêmicas serão apresentados no dia 05 de julho

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade Federal de Pelotas (Proplan/UFPel) apresentará à comunidade universitária, no dia 05 de julho, os Planos de Desenvolvimento das Unidades (PDUs) operacionais das Unidades Acadêmicas. O evento será no Auditório 2 do Centro de Artes, das 8h30min às 17h30min.

A iniciativa é da Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo da Proplan e a atividade está prevista no Calendário Administrativo da UFPel.

Na oportunidade, representantes das unidades acadêmicas que possuem PDU em vigência de execução discutirão sobre temas como Gestão Institucional, Gestão Acadêmica (ensino, pesquisa e extensão), Gestão de Pessoas, Assuntos Estudantis e Infraestrutura relacionados às demandas presentes nos seus respectivos Planos.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas e enviadas às unidades em breve.