Mestrado e doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar têm inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar da Universidade Federal de Pelotas (PPGSPAF/UFPel) está com inscrições abertas para alunos regulares em seus cursos de mestrado e doutorado. O ingresso ocorre no segundo semestre de 2023.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, exclusivamente de forma online.

Há uma quantidade máxima de 18 vagas para o mestrado e de 15 vagas para o doutorado; elas estão distribuídas entre orientadores das três linhas de pesquisa que compõem o programa:Agricultura e Ambiente”,Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável” eAgricultura e Engenharia Rural”.

Mais informações podem ser encontradas no site do PPGSPAF, neste link. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da comissão de seleção, no endereço selecaoppgspaf@gmail.com.