Ruas de Lazer terá nova edição neste domingo (28)

A população poderá desfrutar mais uma vez das atividades promovidas pelo projeto Ruas de Lazer neste domingo (28). O evento, realizado em parceria entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Prefeitura, ocorrerá das 10h às 17h, na Avenida Juscelino Kubitschek. Variadas atrações artísticas e esportivas estão na programação.

Dentre as atividades estão Aula de Ritmos com o projeto Vida Ativa, às 10h30min; Aulão de Taekwondo às 15h; e música ao vivo com o cantor Gabriel Oliveira, às 15h30min.

Durante todo o tempo de evento haverá a participação de feirantes, foodtrucks e atividades dos parceiros. A Secretaria Municipal de Desporto levará brinquedos infláveis e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito estará presente com a Escolinha de Trânsito e atividades relacionadas ao Maio Amarelo. Também estarão presentes o Conselho Municipal de Saúde e a Van Sest Senat.

Além disso, participarão outros projetos da UFPel: projeto Geoparque Paisagem das Águas, Núcleo de Estudos em Saúde Única (Nesu), projeto Focinho Curto (Pelotas), projeto Tênis de Mesa, projeto Malabar e espaço para a prática de basquete.