UFPel oferece o curso “Pré-Química Geral”

O projeto Próton, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com as inscrições abertas para o curso Pré-Química Geral. A formação é destinada a estudantes do primeiro semestre letivo de 2023 no decorrer da disciplina Química Geral, oferecida a diversas graduações da Instituição. As inscrições serão recebidas até 2 de junho, por formulário eletrônico.

O curso, que tem o objetivo de contribuir com os índices de aprovação da disciplina, será desenvolvido na semana anterior ao início do semestre letivo (6 e 7 de junho) e durante o primeiro mês de aulas (13, 15, 20 e 22, 27 e 29 de junho). As atividades serão das 12h30 às 13h45, na sala 2, do prédio 96 (Química Industrial), no campus Capão do Leão.