Mestrado em Artes abrirá seleção para aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Pelotas (PPGARTES/UFPel) abrirá, de 1º a 11 de junho, inscrições para pessoas candidatas ao curso de Mestrado.

As inscrições para o exame de seleção para a turma, que será a de número 12, devem ser feitas através do envio dos documentos elencados no edital, pelo e-mail: ingresso2023ppgartes@gmail.com, devendo ser preenchido o campo “Assunto” com o enunciado “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ALUNO REGULAR – MESTRADO”. A documentação deverá ser digitalizada e enviada em formato PDF, em anexo ao e-mail.

As linhas de pesquisa são “Educação em Artes e Processos de Formação Estética”, “Processos de Criação e Poéticas do Cotidiano” e “Histórias e Teorias das Artes e Transversalidades”.

Mais informações estão na página do Programa de Pós-Graduação em Artes.