Início do conteúdo

Abrem nesta quarta (03) inscrições para Comitê Permanente de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas

Estarão abertas, de 03 a 15 de maio, as inscrições de chapas de docentes interessados em concorrer ao Comitê Permanente de Revalidação e Reconhecimento de Diplomas (CPRR) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Estão aptos a concorrer como candidatos docentes efetivos da carreira do Magistério Superior da UFPel, em efetivo exercício, independentemente da classe que se encontrem, desde que possuam a titulação de doutorado. É necessário ter a área que possua maior afinidade cadastrada no seu perfil no Cobalto (canto superior direito, abaixo do nome – aba Perfil > Áreas de Atuação).

Serão eleitos um titular e um suplente de cada área – Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Linguística, Letras e Artes.

A inscrição das chapas deverá ser realizada, em formato digital, preenchendo o documento SEI “SCS Termo de Registro de Chapas – CPRR” no processo 23110.015789/2023-56. O documento deve ser assinado pelos candidatos a titular e a suplente, no período de 03 a 15 de maio.

A eleição secreta será realizada das 9h do dia 23 de maio até as 14h do dia 26 de maio, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). O eleitor receberá em seu e-mail link com informações de como proceder para votação.

A convocação, as listas preliminares de votantes por áreas, e outras informações podem ser acessadas na página da Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS).