Mestrado em Ciências Ambientais da UFPel oferece 22 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAmb) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas para o curso de mestrado, de 15 de maio a 11 de junho. São oferecidas no processo seletivo 22 vagas. Os documentos exigidos para inscrição, conforme o Edital, serão recebidos pelo e-mail ppgcambmestrado@gmail.com.

Ações Afirmativas

As oportunidades de ingresso nos Programas de Pós-Graduação da UFPel, conforme resoluções do Conselho Universitário (Consun), são destinadas à política de ações afirmativas: 25% para pessoas negras, quilombolas, indígenas e/ou com deficiência e 5% para travestis e transexuais. Também há reserva de vagas (10%) para servidoras e servidores da Instituição.

Edital – Mestrado em Ciências Ambientais