Conservatório de Música promove recital de estudantes dos cursos abertos à comunidade

O Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará, em 4 de maio, às 19h30, recital de estudantes dos cursos de música oferecidos à comunidade. Com entrada gratuita, o evento apresentará uma amostra das atividades desenvolvidas no Conservatório com estudantes em nível mais adiantado no aprendizado musical.

Os cursos oferecidos no Conservatório de Música têm como objetivo proporcionar a formação em música desde a infância até a terceira idade: atendem a comunidade desde os primeiros contatos, com preparatórios, e também oportunizam, a quem possui nível avançado, aperfeiçoamento tanto na parte instrumental/canto, quanto na Teoria e Percepção Musical e Harmonia. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (53) 3284-3123 ou diretamente no Conservatório de Música, situado à Rua Félix da Cunha, 651.