Minicurso trata de financeirização e novas configurações do tecido social

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel promove nos dias 3 e 4 de maio o minicurso “Financeirização, capitalismo de índices, intermediários e novas configurações do tecido social”. A atividade é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política.

O minicurso será ministrado pelo professor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Júlio César Donadone. Ele coordena o Núcleo de Sociologia Econômica e das Finanças (NESEFI) da instituição e já foi pesquisador visitante da Universidade da California em Berkeley (Estados Unidos) e da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais de Paris (França).

Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de maio, por meio do envio de nome completo e CPF para o e-mail esleite20@gmail.com. Será concedido certificado de quatro horas complementares.

Publicado em 17/04/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Instituto de Filosofia Sociologia e Política, Sociologia.