Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos promove aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos (PPGRH) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará a sua aula inaugural na segunda-feira (17). A atividade será às 10h, no auditório da Reitoria (4º andar do câmpus Anglo), localizado na rua Gomes Carneiro, 1.

A aula será ministrada pelo professor titular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Vladimir de Souza, que atua nos cursos de Engenharia Civil e  Ambiental e Sanitária e no Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos e Saneamento. O docente é o atual coordenador adjunto da áreas de Engenharias I da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) responsável, entre outras atividades, por fiscalizar, avaliar e financiar os programas de pós-graduação do País.