Projeto “Da Escola básica para a Universidade” seleciona estudantes

O projeto de Ensino “Da Escola Básica para a Universidade: trajetórias de jovens rumo à UFPel”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas para três bolsas de Iniciação ao Ensino e participações voluntárias. Podem se candidatar do processo seletivo, entre outros requisitos, estudantes com matrícula em cursos de graduação da UFPel.

As inscrições serão recebidas até 18 de abril, pelo formulário eletrônico indicado no Edital. O projeto contribui com a divulgação nas escolas de Ensino Médio da região das formas de ingresso na Universidade, via Exame Nacional do Ensino Médio/Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e o Programa de Avaliação da Vida Escola (Pave).

Edital Projeto da Escola Básica para a Universidade