A luta sindical na Educação Pública é tema de palestra nesta quinta-feira (13)

O Projeto Unificado Interinstitucional “O trabalho público de servidores públicos da educação” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realiza nesta quinta-feira (13), às 18h, no Auditório do CEHUS (Rua Alberto Rosa, 117), um evento de extensão universitária com o objetivo de discutir com entidades sindicais de trabalhadores em educação os desafios para a educação publica no país.

Com o tema “A luta sindical na Educação Pública” o evento tem a finalidade de aprofundar discussões e análises sobre a importância das organizações coletivas para a garantia do princípio constitucional da educação pública e gratuita. A atividade é aberta a estudantes, trabalhadores/as em educação e demais interessados/as.