Projeto Café com Turismo aborda “Patrimônio Imaterial e Turismo”

O curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá na quarta-feira (5), no formato presencial, mais uma edição do Café com Turismo. O projeto, em sua 26ª edição do evento, abordará o “Patrimônio Imaterial e Turismo: interfaces e desafios de gestão”, com a participação da turismóloga Luciana Costa. A atividade será realizada às 17h, no auditório da Reitoria (4º andar do câmpus Anglo).

O Café com Turismo tem como objetivo oportunizar a troca de experiências entre profissionais, estudantes de diversas áreas e a comunidade interessada no tema. O evento, com vagas limitadas, é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições são recebidas por formulário eletrônico.