Debate sobre a “Nova” Reforma do Ensino Médio ocorre nesta quarta (05)

A turma 6 de Educação Brasileira e Organização das Políticas Públicas (EBOPP), disciplina ofertada pelo Departamento de Ensino da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promoverá um debate sobre as implicações da “Nova” Reforma do Ensino Médio para a formação dos estudantes da Educação Básica no país. A atividade será na quarta-feira (05), às 9h, no Auditório do Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202).

O debate é aberto ao público externo, pois a turma entende a urgência da ampliação da discussão sobre um tema tão importante e que afeta diretamente a formação de estudantes na universidade.

Publicado em 03/04/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Debate, Educação, ensino médio, evento, Faculdade de Educação, FaE.