Faculdade de Educação seleciona estudante para bolsa de desenvolvimento da unidade

Estudantes de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em situação de vulnerabilidade econômica, podem participar do processo seletivo da Faculdade de Educação para bolsa de desenvolvimento da unidade. O Edital oferece uma vaga, de 20h semanais,  para atividades de apoio à secretaria e à coordenação dos cursos de Pedagogia.

As inscrições serão recebidas até 2 de abril, pelo e-mail cursopedagogiaufpel@gmail.com, mediante envio da ficha de inscrição, atestado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) sobre a situação socioeconômica e demais documentos exigidos. Mais informações estão disponíveis no Edital e no site do curso de Pedagogia.