Revista Ciência da Madeira abre seleção

Estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), de todas as áreas, podem se candidatar ao processo seletivo da Revista Ciência da Madeira, para vaga de bolsista e de participação voluntária. A Revista Ciência da Madeira, projeto de extensão do Centro de Engenharias da UFPel, é um periódico de divulgação técnico-científica, sem fins lucrativos, sobre tecnologias da área florestal e madeireira. As inscrições serão recebidas, por formulário eletrônico, até 29 de março.

A Revista Ciência da Madeira propõe a inserção de audio papers (produções acadêmicas em formato de áudio), com o objetivo de facilitar a leitura de artigos científicos e a inclusão de pessoas com deficiência. Dessa forma, quem integrar o projeto, entre outras atividades, auxiliará em ações de inclusão, na remodelação da proposta técnica, na produção de audio papers, editoração e formatação dos artigos da revista.

Para esta seleção, estão abertas vagas para voluntariado de graduação e pós-graduação e de bolsista de graduação, com ações afirmativas para estudantes com deficiência.

Publicado em 22/03/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Engenharias, Estudantes, Pesquisa.