Pessoas idosas podem receber atendimento de Terapia Ocupacional na UFPel

O curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) iniciará a partir de sexta-feira (24) serviço de atendimento às pessoas idosas, nos espaços da Instituição. O Programa busca desenvolver atividades grupais, para manter a capacidade funcional no dia a dia, a memória, a atenção e a concentração, e prestar orientações sobre saúde específicas para esse público.

Quem tiver interesse basta preencher formulário eletrônico. Os atendimentos serão realizados no Serviço Escola de Terapia Ocupacional (Rua Marechal Deodoro, 1160) e na Unidade Cuidativa da UFPel (Av. Duque de Caxias, 112), nas sextas-feiras, das 14h às 15h. Em caso de dúvidas, a atenção ao público também se dá pelo endereço pro-geronto@ufpel.edu.br.