Projeto da UFPel abre inscrições para turmas de apoio em Matemática

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (Gama), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas para três turmas: duas on-line (Geometria Analística) e uma presencial (Limites). Nessa chamada, a Universidade oferece, para estudantes da UFPel e comunidade externa, 120 vagas para cada turma on-line e 60 para a presencial.

As inscrições serão recebidas até 23 de março, pelos formulários disponíveis na página do projeto Gama. As aulas iniciarão em 25 de março, para o curso presencial (Rua Almirante Barroso, 1202), e em 27 de março, nas turmas on-line. Em ambos os casos, a carga horária é de 12h.

Repositório

O projeto Gama disponibiliza na plataforma Youtube mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.