Nota de Pesar – Professor Marcos Marreiro Villela

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunica com pesar o falecimento do professor do Instituto de Biologia (IB) Marcos Marreiro Villela, ocorrido nesta terça-feira (14). As homenagens de despedida ocorrerão nesta quarta-feira (15), no Cemitério São Francisco de Paula (Avenida Duque de Caxias, 454 – Fragata) a partir das 13h, na sala 01. O sepultamento está marcado para as 17h.

A direção e a comunidade do Instituto de Biologia, juntamente com toda a Universidade, enlutadas, se solidarizam com a família e entes queridos do professor, que deixa uma lacuna gigante na comunidade. Villela era egresso do curso de Ciências Biológicas da UFPel e, portanto, conviveu com a comunidade do IB desde sua graduação.

Publicado em 15/03/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags IB, Instituto de Biologia, Nota de Pesar.