Abertas inscrições para o 1º Simpósio de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde do HE UFPel

O Hospital Escola da UFPel realiza, de 10 a 12 de março, seu primeiro Simpósio de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde. Com o tema “Aproximando a ciência da assistência”, o evento tem caráter científico e multidisciplinar e é organizado pela Gerência de Ensino e Pesquisa. A ideia é valorizar e fortalecer as atividades de ensino, pesquisa e inovação realizadas no contexto do HE.

Além disso, o simpósio busca incentivar o desenvolvimento, a produção e a divulgação de trabalhos acadêmicos e científicos através da submissão de resumos. Por isso, o público-alvo são estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e demais interessados em aprofundar seus conhecimentos na área.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita para trabalhadores Ebserh e alunos e docentes da UFPEL por meio deste link. Para o público externo, será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 30,00 para graduandos e de R$ 50,00 para profissionais. A comprovação do vínculo institucional deve ser apresentada no primeiro dia do evento para retirada do crachá.

A inscrição para ouvintes pode ser realizada até dia até 6 de abril; já a submissão de resumos pode ser feita até 31 de março.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Publicado em 08/03/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hospital Escola.