Primeiro Brechó Solidário do HE ocorre neste mês de março

A primeira edição de 2023 do Brechó Solidário em prol do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) ocorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de março, com organização da Capelania Hospitalar e do Grupo de Trabalho de Humanização.

A maioria das peças está disponível pelo valor aproximado de R$ 5,00, com exceção de alguns itens de maior custo, como vestidos de festa e casacos de inverno. Todas as doações recebidas passam por um procedimento de triagem, o que garante que os produtos oferecidos são de qualidade e estão em bom estado para utilização.

O Brechó Solidário em prol do HE UFPel ocorre na Casa de Acolhimento da Capelania Hospitalar Luterana, localizada na rua Voluntários da Pátria, 1631, ao lado da Escola Luterana da Redenção, das 10h às 17h.

Doações de brinquedos são aceitas de forma permanente –  roupas, calçados, acessórios, livros didáticos ou infantis, produtos de bazar e cama mesa e banho -, que podem ser entregues nas portarias dos prédios do HE UFPel, na rua Professor Araújo, 538, na rua Marcilio Dias, 939 e no Bloco 3, na rua Almirante Guilhobel, 221.

Publicado em 02/03/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Hospital Escola.