Núcleo de Revisão oferece serviço para textos de todos os gêneros

O Núcleo de Revisão de Textos, vinculado ao curso de bacharelado em Letras – Redação e Revisão de Textos, proporciona à comunidade o serviço de revisão de textos de todos os gêneros.

As peças podem ser oriundas de integrantes da Universidade Federal de Pelotas, como servidores e estudantes, mas também da sociedade como um todo. Como o trabalho é feito de forma online, podem ser revisados textos oriundos de qualquer lugar.

O trabalho é oferecido de forma gratuita. As solicitações podem ser enviadas por e-mail, para o endereço nucleorevisao.ufpel@gmail.com. O atendimento ocorre sob demanda e por ordem de chegada do material. Todo material é trabalhado sob sigilo.

A atividade funciona por meio de projeto de extensão do Centro de Letras e Comunicação. As demandas são atendidas por estudantes de final de curso, com supervisão de docentes orientadores.