Clube de Leitura “Ler Mulheres” recebe inscrições

O clube de leitura “Ler Mulheres”, do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas. A oportunidade é tanto para a comunidade interna (estudantes, servidoras e servidores da Instituição) quanto para o público externo à Universidade. As inscrições, com vagas limitas (30), são recebidas por formulário eletrônico.

O projeto é dedicado à leitura de autoras. O grupo realizará reuniões de forma presencial, uma vez por mês, nas quintas-feiras, às 18h. No primeiro semestre de 2023, serão lidas, entre outras, as escritoras Patrícia Galvão, Annie Ernaux, Conceição Evaristo e Carla Madeira. Cada integrante ficará responsável por adquirir os seus materiais de leitura.

Os encontros, com participação gratuita, terão duração de 1h30. O Centro de Letras e Comunicação está localizado no 1º andar do câmpus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1).