UFPel acolhe estudantes de Universidade chinesa

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoveu acolhida a estudantes de intercâmbio Universidade de Ciência e Engenharia de Sichuan (Suse), da China, na segunda-feira (13). O grupo de estudantes permanecerá na UFPel até setembro de 2023, para a conclusão de dois semestres acadêmicos.

Essa é a primeira turma de intercambistas, pelo acordo de cooperação entre UFPel e Suse. A expectativa é de que a Universidade receba novo grupo em outubro.

Na UFPel, graduandas e graduados de Licenciatura em Português da Universidade de Sichuan cursarão disciplinas das licenciaturas do Centro de Letras e Comunicação (CLC) e participarão de atividades da área de Português para Estrangeiros da Unidade Acadêmica e do Programa Idiomas sem Fronteiras.