Projeto Hortas Urbanas seleciona estudantes

O Projeto Hortas Urbanas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está com o processo seletivo aberto para estudantes de graduação de diversas áreas. A iniciativa busca contribuir com as reflexões sobre a sustentabilidade e o direito à cidade, por meio de ações em bairros de Pelotas: oficinas, plantio agroecológico e construções ambientalmente corretas. As inscrições serão recebidas até quarta-feira (15), por meio de formulário eletrônico.

Podem participar do processo seletivo graduandas e graduandos em Geografia, Biologia, Agronomia, Nutrição, Gastronomia, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura, Gastronomia, Licenciaturas, Farmácia e outros cursos afins, da UFPel ou de outras Instituições. Outro requisito é a disponibilidade de pelo menos três turnos semanais para atuação presencial. As informações estão disponíveis no Edital e na página do projeto.