Pós-Graduação em Sociologia abre seleção para regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas, de 15 a 17 de fevereiro, para ingresso de estudantes em regime especial. As candidaturas para as 35 vagas, distribuídas em quatro disciplinas, serão recebidas pelo e-mail ppgsoc.especial@gmail.com.

O regime especial é decorrente do não preenchimento das vagas por estudantes regulares do curso. Pode participar do processo seletivo quem possui graduação em Ciências Sociais ou áreas afins (a critério da coordenação do Programa). A seleção será baseada na análise da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição. Mais informações estão disponíveis no Edital e no site do curso.