Fundação de Apoio seleciona estudantes para vagas de estágio

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), de apoio aos programas e atividades da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), seleciona estudantes de graduação para vagas de estágio, em dois processos. Um das vagas, do Departamento de Compras, é destinada aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública ou Processos Gerenciais. A outra, do Departamento Jurídico e Escritório de Projetos, é específica para estudantes de Direito.

O prazo de inscrições para a vaga do Departamento de Compras seguirá aberto até 15 de fevereiro, às 18h, pelo e-mail processo.seletivo@fundacoesufpel.com.br. Para o outro processo, a ser concluído na mesma data e horário, quem tiver interesse deverá enviar a documentação pelo endereço selecao.juridico.projeto@fundacoesufpel.com.br.

Processo Seletivo – Departamento Jurídico e Escritório de Projetos

Processo Seletivo – Departamento de Compras

Publicado em 06/02/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Estudantes, Fundação Delfim Mendes Silveira.