RUs voltam a funcionar em horário expandido com o retorno às aulas

Foto de arquivo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que, com o retorno das aulas, os Restaurantes Universitários (RUs) voltam a funcionar em horário expandido. Excepcionalmente, nesta terça-feira (31) o RU do Campus Capão irá atender somente até as 13h, em função do corte de energia elétrica programado.

É necessário levar o número de matrícula e documento com foto. O pagamento é feito na hora, em espécie, no próprio RU. Para evitar filas, tenha o valor em mãos.

Para frequentar os espaços, é imprescindível a apresentação do passaporte vacinal (com no mínimo três doses). Na hipótese da não efetivação do esquema vacinal completo decorrer de expressa contraindicação da vacina contra a COVID-19, por motivo de saúde, regularmente comprovado por atestado médico, o acesso ao refeitório estará condicionado à obrigatória apresentação de teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para COVID-19 realizados nas últimas 72 horas, aos atendentes dos RUs.

Mães e pais que necessitam utilizar o RU junto aos filhos podem obter informações quanto ao acesso temporário aos Restaurantes Universitários como visitante na mesma modalidade da mãe ou pai, até os 12 anos incompletos, nesta página.

RU Central (Rua Santa Cruz, 1.705 / Telefone – 53 3305-6531)
De segunda-feira a sexta-feira:

Desjejum (somente para bolsistas cadastrados) – das 6h30min às 8h30min
Almoço – das 11h às 13h30min
Jantar – das 17h30min às 20h

Desjejum – das 8h30min às 10h
Almoço – das 11h30min às 13h
Jantar – das 18h30min às 20h

Preço para servidores (fixo): Almoço: R$ 9,09 / Janta: R$ 9,17

RU Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 01)
De segunda a sexta-feira:

Almoço – das 11h às 14h